sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meu dia

Tinha tudo para ser um dia ótimo, ou pelo menos era para ser assim, mas como na vida real tudo é mais difícil e na vida de um pobre é mais difícil ainda, meu dia especial acabou sendo como um dia daqueles onde tudo sai errado. Para começar toda aquela pressão de costume no trabalho, pois ate em dias tranquilos ela não baixa, segundo forão as ligações e mais um monte de cobranças, terceiro todo aquele stress de voltar para casa em um coletivo lotado. As duas únicas coisas boas de todo meu dia realmente, foi um Deus te abençoe de uma pessoa que eu nunca esperei ouvir e as duas skols que comprei na volta pra casa, coisa que já tinha saído de casa com essa ideia na cabeça, fora isso foi um dia como todos os outros. Mesmo assim venho agradecer por toda a saúde que tenho, já é um começo..

Nenhum comentário: