quarta-feira, 23 de maio de 2012

Surpreso mesmo!!

Nessa terça feira (22) eu pude descobrir e de uma forma bem inusitada o significado do ditado "quem vê cara não vê coração". Como já venho dizendo desde o começo, trabalho com pessoas um pouco fora do normal negativamente falando em termos de esperteza. E pela a primeira vez criei coragem e sentei ao lado de uma das partes, que por sinal me chamou um pouco antes para conversar, e numa conversa inédita e com total nexo, eu fui pego de surpresa com tanta consciência dos fatos que foram ditos, e como em um ato de total paralisação não disse mais nada e só ouvi durante um bom tempo um relato que mudou quase que parcialmente meu modo de ver minha exótica equipe de trabalho. E como ela já tinha chutado o balde mesmo entrei na onda de revolução e contei minha opinião sobre tudo que ouvi e minha ideia sobre como deveria ser nosso abiente, já que muito nos foi prometido e nada foi feito ate então, tanto para ela como para todos da equipe, e mesmo abismado com toda situação eu apoio e concordo com tudo que vir a acontecer daqui pra frente.

Nenhum comentário: