segunda-feira, 16 de julho de 2012

De gaiato no navio


Nesse domingo (15) pela primeira vez na vida pude fazer um passeio de barco de vergonha, e claro que tinha de ser com ela, e não só pela companhia mas por todo o conjunto da obra foi um passeio incrível e espero um dia poder voltar, pois curtimos do inicio ao fim.
Pude conhecer minha querida Fortaleza de um outro anglo, coisa que ate então só conseguia graças a televisão, e alem de uma nova visão da cidade, também pudemos  conhecer um pouco mais sobre sua historia e sobre alguns de seus pontos turísticos mais conhecidos. 
Não vou ficar falando tudo o que tem durante as duas horas de passeio, pois vai perder toda a graça, o que posso dizer para quem ainda não foi é que vale muito a pena, e para quem não tem medo de mar com certeza vai bater uma vontade de quero mais. É bom gostoso poder fazer esse tipo de programa dentro de nossa cidade, sabendo que tudo é logo ali e muitas vezes você só pensa em conhecer outros lugares, outras cidades e não vai atras de coisas tão bacanas e baratas dentro de casa, foi muito bom mesmo.

Nenhum comentário: