segunda-feira, 23 de julho de 2012

Finalmente eu fui

Meu final de semana foi muito corrido de uma certa forma, mais foi muito bom e produtivo, já que pude conhecer novos lugares e pessoas. Ainda mais quando as pessoas em questão são parentes de minha segunda família, e o lugar é nada mais nada menos que um dos locais religiosos mais conhecidos do Brasil, mas que infelizmente  eu que nasci e cresci na terrinha nunca tinha ido visitar, mas agora isso faz parte do passado já que finalmente pude conhecer toda a beleza e sentir toda a energia que ronda aquele lugar, não estou falando da boca pra fora mas de coração mesmo. Aprendi também que sempre ao entrar em uma igreja nova é bom fazer um pedido, e sempre que  fazia sentia uma energia boa em minha volta, espero um dia poder voltar nem que seja só para agradecer todas as graças alcançadas, pois curte muito tudo aquilo e recomendo para quem ainda também não conhece.

Nenhum comentário: