segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não tem o que ver

Cara de boa, eu não sou a melhor pessoa para tratar desse assunto, e nem de nenhum outro, mais eu não achei o novo filme do Batman essas coisas toda não, não estou dizendo que ele é ruim, mas já esteve bem melhor na minha humilde opinião. Ate tem uma certa historia, mas é muito vago e alem de tudo isso ele é muito grande, quando se pensa que já deu ele começa de novo e eu não tenho paciência pra esse tipo de filme, é bom pra você ver como é que está, mais pra rever ai já acho forçoso demais. Eu fui para assistir dois filmes no mesmo dia, eu pude ver o Era do Gelo 4 que me falarão que eu ia passar mau de rir de tanta comedia, e na verdade eu só rir em algumas cenas que realmente dá pra achar muita graça, no resto eu ainda prefiro o Madagascar, que realmente ficou bem melhor, tanto no humor quanto na historia, ele realmente foi feito pra você rir.

Nenhum comentário: