sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pouca fé

Estava indo tudo muito bem, até essa quinta feira chegar, mudar tudo e jogar toda as minhas ferias no lixo, o mais foda de tudo é que eu já sabia que esse dia ia chegar, só não imaginava que seria tão exagerado assim, e a cada vez que ele aparece vem com mais força, ironia e deboche. Pra que tudo isso sempre? Pra que prometer o que não vai ser cumprido? Ainda mais depois da dura noticia recebida depois do almoço. Por um instante achei que isso seria um ponto positivo a mais para corrigir o dia, mas como sempre me enganei já que quem estava em jogo era Deus  o maior de tudo e de todos e não existe ninguém a sua frente. Não sei mais o que fazer, e nem como fazer alguma coisa para pelo menos diminuir tudo isso, o que posso dizer é que prefiro jogar tudo pro alto de novo do que aceitar toda essa visagem de caneco, pode achar  ruim quem for, não me importo, meu filme já é tostado mesmo, quero que se dane.  Acho que não tem necessidade de tanta chupação de ovo assim, já vi muito grude, mas dessa forma chega a ser nojenta. Passei o dia pensando em um monte de merda,só cosias ruins, me sentindo cada vez mais pra trás, e como disse antes achei que isso seria um ponto positivo, e que a consideração ia surgir pela primeira vez, mas quando se trata de Deus os humanos ficam pra depois, agora a noite vi que muita aguá ainda vai rolar nesse rio e que muita coisa não vai chegar até minha pessoa, e como sempre tomei no....um dia ainda vou conseguir me livrar de tudo isso, nem que seja de uma forma criminosa.  

Nenhum comentário: