sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esquadrilha da Fumaça

Ontem (quinta) eu realizei mais um dos meus sonhos de infância e mesmo não sendo com a companhia ideal, resolvi ir com um novo grupo já que o meu atual não serve pra muita coisa, acertei na mosca e meu dia foi incrível. Fortaleza recebeu ontem a tarde a tão esperada esquadrilha, e pela a primeira vez eu tive a oportunidade de ver de perto tudo aquilo que sempre quis desde moleque, e logico foi um máximo ver tudo ali tão de perto, depois de uma hora e pouco de apresentação dos aviões ainda tivemos a incrível entrada do cantor e aviador Waldonys que chegou de paraquedas e deu mais um show de habilidade e levou o publico ao delírio total, e como não tinha que ser diferente ainda tocou para tentar acalmar o povo ali presente, mais foi uma tarde daquelas que não vou esquecer tão cedo, já que se tratava de algo que sempre quis fazer e nunca dava certo. No começo estava meio triste por não ter opções de companhia, mas no decorrer do dia vi que ainda tinha uma esperança e fui convidado por duas pessoas maravilhosas que também tem o mesmo tipo de pensamento que eu, e pra terminar ainda encontrei uma outra grande amiga virtual que resolveu das as caras e abrilhantar e aumentar o nível de alegria do novo grupo, depois de tudo isso vi que ainda existe esperança e um luz no fim do túnel e que nem tudo está perdido, agora é procurar manter tudo isso e aos poucos viver novas conquistas e novas amizades.

Nenhum comentário: