quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quero descer...

Chega um momento na vida da gente que já não sabemos mais para onde virar, não conseguimos mais controlar nossas próprias pernas, seguir a razão ou o coração? Todo mundo sabe que não é possível viver só de amor, ou só de luz, ou de qualquer outra maneira que não envolva dinheiro em mundo tão globalizado e capitalista, não estou dizendo que não era pra ser assim ou que eu não queria ser assim, pois também tenho meu lado consumidor e bem ativo, e eu seria um tremendo de um hipócrita se não assume se isso, mais onde eu quero chegar com todo esse papo furado? Em lugar algum, apenas estou escrevendo o que minha mente pensa, não estou escrevendo para ninguém  é apenas para mim. E só acho que estou aqui nesse momento porque muita das coisas que quis fazer ainda não deram totalmente certo ou nem começaram ainda, estou cansado de tudo isso, não me cobro mais porque já fazem isso por mim 24h todos os dias da semana, sabe aquele momento em que você preferia não está ali para ouvir aquele monte de coisa, e a unica chance de que tem para melhorar seu dia é chegar em casa e se preparar para ouvir coisas boas pelo celular ou via internet, mas como na vida tudo que está ruim ainda pode piorar, ate isso eu num tenho mais. #Complicado 

Nenhum comentário: