segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um dia pra esquecer

Como já não bastasse o dia começar nervoso e com muita ansiedade e expectativa, tive um desgosto muito grande logo no começo de meu domingo. E ate agora não entendi e muito menos eu acredito no que eu vi logo que entrei no Face, mas enfim, só posso pensar que foi uma tremenda de uma sacanagem, fiquei muito puto mais uma vez, mesmo sabendo que não ia dar em nada, já que nunca tem nada a ver e o errado sempre sou eu, mas mesmo assim achei que foi um pouco pesado demais e jamais esperaria tamanha atitude a essa altura e com tudo o que já ouve e foi dito, mais enfim decepção total, e a cada nova dessa vejo e creio que perdemos nosso tempo com promessas e ilusões ridículas, confiança no lixo. E no final da tarde tive a segunda mas não menos dolorosa noticia, acho que não foi maior a dor porque já estava escrito já a um bom tempo, e por eu está mais preocupado com o que não deveria, mais mesmo assim senti a dor da queda mais uma vez, a exatos 10 anos nós caímos pela primeira vez e agora na segunda estamos mais uma vez. Agora já não adianta mais prometer nem nada e muito menos procurar desculpas, o que se pode ser feito agora é apenas esperar a poeira baixar e levantar a cabeça para podermos dá a volta por cima e mostrar quem realmente é o Palmeiras. 

Nenhum comentário: