sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A procura da luz

Saudades da época em que eu acreditava ser alguém special e importante para alguém  já faz muito tempo que não me sinto assim, e por mais que fosse tudo mentira era bom para meu ego e alto estima ser considerado uma pessoa boa. Nem me lembro da ultima vez que recebi um elogio por algo que fiz certo, o que esculto agora é você não fez mais que sua obrigação e ainda nem está essas coisas todas, eu mias que ninguém sei que não tenho jeito nenhum para ser um doutor super inteligente e educado, da mesma forma que sei que Deus não foi muito legal comigo visualmente falando, mas acho que isso não quer dizer que eu não seja um alguém  sei que perdi muito tempo de minha vida sonhando com coisas simples e que pra mim era tudo muito distante pela falta de interesse de busca las. Acho que por mais ignorante e feio que uma pessoa seja, não é legal ficar falando e soltando piadas sobre ela, não precisa se esbaldar humilhando aquele pobre ser, sua vida já foi muito cruel desde o inicio, não precisa de mais ninguém para pisar em cima, ainda mais alguém tão próximo e que se diz gostar e se preocupar com aquela pessoa, se fala tanto em Deus, se estimula tanto a ida a igreja, se demostra tanta preocupação religiosa na teoria e na pratica tudo não passa de uma tremenda hipocrisia  hoje em dia as pessoas só pensam nelas mesmas, não estão nem ae pra ninguém, quanto mais for possível pisar e humilhar o outro que tem menos melhor e maior a satisfação pessoal, o que vale é o egoismo, o eu posso fazer e você não, eu sou bonito e você é só um feio e pobre burro que não passa de um vagabundo que não quer nada da vida, um Zé ninguém. Podem lhe bater, molhar, da choque, deixar sem comida e água  mas não a nada mais doloroso nessa vida do que as palavras, para quem as diz não faz efeito nenhum e amanhã volta tudo ao normal, mas para que as ouvi a dor é eterna, quem sabe um dia pode ate deixar de lado aquele aperto, mais jamais isso vai sair de dentro de você, principalmente se você for uma pessoa do bem, que nunca fez nada para magoar o outro e tudo que vive, passou e ouviu não passa de injustiça. Quando eu era pequeno ouvi isso uma vez e guardo ate hoje "que bate nunca lembra, mais quem apanha nunca esquece  , hoje mais do que nunca vejo o poder que tem essas palavras, sei que não sou um santo, em momento algum eu disse isso, porem não sou um terrorista que veio só para maltratar, também tenho sentimentos e sempre fui muito sincero em relação a o que eu sinto, e a unica coisa que sempre pedi em troca foi a verdade e hoje vejo que tudo não passou de mentiras, não vou exagerar e dizer que foram todas as vezes, mais com toda certeza as ultimas sim, e tudo o que eu desconfiava veio a tona e agora eu tenho a plena certeza de que eu alem de tudo aquilo que fui chamado no começo do texto ainda sou um idiota que acredita no amor verdadeiro..

Nenhum comentário: