segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amor de um

É estranho ver de perto tudo o que já era visivel de longe, não sei como explicar isso, mas sei que estou certo, tem algo de muito errado acontecendo por tras de todas essas atitudes frias e sem a menor demostração de afeto. Em breve tudo voltará ao seu normal, como tem que ser, só não entendo o porque de não assumir que não tem mais nada a ver seguir assim, alimentando tantos sonhos e pensamentos sabendo que não passão de total perda de tempo, sabemos que quanto mais tempo durar mais dor e sofrimento isso vai nos causar, não sei mais o que fazer já que tudo o que pude fazer eu fiz, desde o inicio vejo que não temos mais tantas afinidades assim, descordando de minha opnião recebo sempre promessas de que tudo vai mudar no dia seguinte, as ferias estão no fim e nada mudou, a unica coisa que mudou foi que a cada novo dia vejo que não tem mais jeito, e que o caralho desse imenso sentimento que corroe meu peito não me permite fazer mais nada que possa me arrepender depois, já que da ultima vez não deu certo e só abriu mais a ferida. Não estou pedindo muito eu acho, só peço a verdade, sei que vai doer no inicio mas será bem melhor do que ficar nisso, vivendo de mentiras e ilusões. Por telefone tudo era saudade e se estivesse frio era apenas por causa da distancia, mas de perto nada mudou, parecemos dois estranhos, não sei o que se passa em sua cabeça e vejo que nunca vou saber, esotu muito triste para terminar esse texto e meus pensamentos já não conseguem mais se organizar, vou ficando por aqui...

Nenhum comentário: