sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Barão Vermelho

No ultimo sábado eu finalmente matei minha vontade de ir a um show de rock de verdade, não que eu fosse fan da banda, mas conhecia algumas de suas musicas e com isso valeu muito a pena. Esse mês ainda teremos mais dois grandes shows em Fortaleza, mais só um me interessa, que no caso é do da semana que vem. Voltando a semana passada, a apresentação em questão foi a do Barão Vermelho, apesar de não acompanhar a fundo o trabalho dos caras eu queria muito e vê los, pois sabia que o som era muito bom e por sentir falta de um bom e velho barulho, e mesmo com tudo dando meio que errado acabou sendo muito da hora pois fomos com pessoas boas de sair e a noite acabou rolando gradualmente rumo a felicidade, e no fim tudo deu certo, os caras arrasaram, e mesmo não conhecendo boa parte do repertorio eu curte muito, e todo aquele clima de praia da nossa velha Biruta serviu como mais um ate logo para a minha mais nova amiga do peito, agora é só lutar pelo carnaval já que é a nossa próxima meta e esperar as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: