terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que venha 2013

Depois de uma rapida ilusão de que iria passar o ano novo cercado de amigos, as coisas mudarão de direção e do jeito que foi com toda certeza foi bem melhor. Ainda mais por ter sido tudo de ultima hora e sem combinar nada, acho que da uma pitada a mais na aventura. E com isso fui passar meu réveillon em uma das praias mais badaladas do mundo a nossa querida Canoa Quebrada aqui mesmo no Ceará, e o bagulho ficou mais louco por que fomos acampar na areia da praia, apesar de todos os contra tempo, foi muito massa e espero que em breve possa repetir a dose, pois foi do caralho com tudo o que teve e principalmente com a minha bela companhia. Desejo que esse novo ano que começa venha cheio de coisas boas para todo mundo, ou pelo menos paras as pessoas que procuram o bem, espero que as coisas voltem a dar certo principalmente pra mim já que esse ano foi meio punk, mas da certo sim, pelo menos comecei com o pé direito, um bom começo de ano pra todo mundo.

Nenhum comentário: