sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sertão Central

Depois de uma virada de ano incrível em Canoa Quebrada, fui pela primeira vez a um dos lugares mais conhecidos do meu querido Ceará, infelismente não é um dos mais comentados, mas todo mundo por aqui pelo menos já ouviu falar na pedra da galinha. 
 E como tinha de ser fui com ela claro meu grande amor, se não fosse talvez não tivesse tanto impacto a viagem, enfim, curti muito a vista do paredão do cedro, fiquei realmente sem palavras para descrever tamanha alegria em está ali, mesmo o açude estando com sua capacidade bem abaixo do normal pela falta de chuva, não sabia o que dizer não só por nunca ter ido, mas sim pela grandeza que é aquilo tudo, é um lugar muito bonito mesmo, recomendo para quem poder ir a Quixadá. 
Pena que não deu para ver tudo o que foi planejado, mas o que deu pra fazer fizemos com muito gosto, apesar de nosso luxuoso hotel ter seus defeitos, foi muito bom conhece lo tambem, não sei se tenho essa vontade de voltar a cidade pois não se tem muita coisa pra fazer nem de dia e muito menos a noite, mas que é um passeio bacana de se fazer é, para quem curte tranquilidade é perfeito.

Nenhum comentário: