domingo, 24 de fevereiro de 2013

De cara nova.

Depois  de passar um ano escondido, resolvi aparecer depois do carnaval desse ano para começar um novo ciclo, com novas pessoas e novas experiencias, me arrependo de não ter feito isso antes mesmo porque estava apegado a certos detalhes me reservei, mais como isso já ficou no passado agora é hora de recomeçar do zero e parti com tudo para um novo grupo que aparentemente é bem mais ativo e que gosta de aproveitar o que a vida oferece. Quero dizer a todos que adorei mais um carnaval com todos, tanto os do ano passado quanto os novos que me aparecerão esse ano, espero que continuemos o que foi começado em Paracuru, pena que não podemos contar com todas as presenças sempre mas  sempre que der eu vou, e tentarei está mais próximo e participar de tudo ou no que me for possível. Sexta passada tive mais uma amostra do que pode vir pela frente, estou curtindo muito tudo isso, e espero que não acabe ou que eu não estrague com alguma coisa, espero vê los em breve para mais uma nova aventura.

Nenhum comentário: