segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meta

Dizem que o ano começa depois do carnaval, e como ainda estamos no começo de 2013, eu venho aqui para afirmar que tudo vai ser diferente nesse ano que começa, principalmente depois de mais um show de mentiras e historias mal contadas do natal pra cá. Fico triste comigo mesmo e não ponho mais a culpa em ninguém já que sou eu que não consigo dizer não e nem abrir mão de certas companhias que só me fazem mal, assim como as mesmas já fazem a tempos e me trocam por qualquer outra coisa sem nem pensar. Não sei mais em quem acreditar,  já que todo encontro tem uma nova mentira em mãos e uma bela desculpa esfarrapada, não tenho mais nem amigos pra pedir ajuda e chamar de meus, mais tenho toda a certeza que tudo está para mudar o mais breve possível  pois depois de todo o arrependimento do carnaval comecei uma nova meta na minha vida " O desapego", mesmo sabendo que não será fácil graças a todo esse maldito sentimento que consome meu peito, eu sei que consigo pois já fiz isso antes. Durante muito tempo em minha vida fui chamado de orgulhoso e frio, mais essa porra acabou comigo e me destruiu por dentro, já não sou mais o mesmo a muito tempo, mas isso não quer dizer que eu não possa ser de novo só para trazer meu valor pessoal de volta e mandar todo mundo se lascar de vez, não somos obrigados a fazer nada pra agradar ninguém, mais também não precisamos maltratar com tanto prazer alguém que um dia já foi importante pra nós. Não gosto dessa ideia de apagar tudo de uma vez e fingir que nada aconteceu, mais como eu sou o único que pensa dessa forma, sendo ate chamado de ingenuo por achar que não aconteceria tanta coisa em tão pouco tempo de intervalo, então agora é cada um por  si, não sou hipócrita para dizer que não doí, a dor estará presente em boa parte desse ano assim como foi em 2012, mais agora tem todo um sentido e uma meta a ser batida, mentiras e desculpas nunca mais, chega de ser motivo de piada e de ser chamado de palhaço. 

Nenhum comentário: