terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

No aguardo

É muito estranho ainda pra mim tudo isso, não sei como vai ser daqui pra frente, mais com toda certeza não vai ser mais como antes, ou pelo menos não tão intenso como já foi um dia, sei que isso não é o fim do mundo, vou encarrar como o fim de mais um capitulo de uma vida mais ou menos de um cara feio, pobre e burro que só sabe sonhar com as coisas e que não tem sorte nenhuma com nada. As vezes parece que a ficha já caiu, mas de uma hora para outra tudo volta e a confusão em meus pensamentos toma conta de tudo de novo, e por mais foda que seja toda essa bagunça ainda acho que está sendo bem menor, e mesmo com o que vem por ae estou tranquilo, não sei na semana que vem como vai ser, depois de ter passado o carnaval, mais por enquanto ate essa data estou bem.

Nenhum comentário: