sábado, 2 de fevereiro de 2013

O poder da dor

Tenho o costume de falar para as pessoas que tudo está ruim ainda pode piorar e realmente a cada dia vejo que é realmente assim, pois sempre que estou na pior o novo minuto me reserva mais uma triste noticia, mas como na vida tudo tem um motivo,  me levanto depois da queda, limpo minha roupa e tento começar de novo, sei que a cada novo tombo a dor é ainda maior mas se tem que sofrer agente sofre só para poder chegar lá na frente e dizer eu tentei e hoje estou aqui, todo arrebentado mais de alma lavada, todo mundo sabe que o mundo dá voltas e quem não se segura um dia cai, e normalmente a queda é muito feia. Não sei se o que estou dizendo faz algum sentido para alguém aqui, só sei que estou pondo o que minha mente pede e assim vai ser ate o fim, pelo menos aqui sempre sai coisa boa, já na vida sempre que a mente pede acontece uma merda, e apesar de todos os problemas ainda são menores que as ações causadas pelo coração...mas isso vai mudar!

Nenhum comentário: