sexta-feira, 15 de março de 2013

Cansei..

Chega um momento na vida em que você tem que escolher o que é bom, pelo menos o que acha que é bom naquele momento e o que te faz bem, e como já fazia muito tempo que isso não estava mais fazendo parte de mim, o bem estar, resolvi da um tempo em muita coisa que vinha no incomodo de minha vida e que muitas vezes era apenas um peso a mais pra carregar, comecei principalmente por tudo aquilo que não me era verdadeiro, cortei certas coisas que já eram pra ter sido feito a muito tempo, não estou dizendo que é definitivo, o mundo da muitas voltas, mas nesse momento não partirá mais de mim nenhuma iniciativa de nada, sei que parece radical mas não é, ainda tenho orgulho e respeito próprio e principalmente cuidado com quem eu gosto de verdade, não vou ser hipócrita em deixa tudo de lado e fingir que nada aconteceu, quem não gostar que se dane.

Nenhum comentário: