domingo, 10 de março de 2013

Domingo a noite

Mais um final de semana se foi, muita coisa foi feita, muita coisa aconteceu e muito mais coisa foi dita, não estou dizendo que foi tudo bom e lindo, infelizmente muita coisa pesa ainda e muito, e por mais que saiba que está cada vez mais leve ainda doí muito, tem gente que acha que vivo de lamentação, e só reclamo, mais isso não é verdade, apenas comento sempre que a dor aparece, sei que parece sempre mais não é, apenas tem um intervalo pequeno muitas vezes de um momento ao outro, eu mais que ninguém sei que isso não é bom pra mim e que ninguém é obrigado a ficar ouvindo os problemas dos outros, mais pra mim é muito mais fácil por pra fora do que ficar guardando comigo, e como os ouvidos já não existem mais, só me resta a web....

Nenhum comentário: