quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu quero é rock!!


Eu estava aqui em casa ouvindo um pouco de rock, como nos velhos tempos sabe, sentar na cama encostado na parede com fones nos ouvidos, e com o volume la no alto, de volta a adolescência rebelde de um pobre garoto de calças rasgadas e camisas pretas, rodeado de amigos e temido
por suas mães pela má fama de drogueiro, bons tempo que não voltam mais, nessa época sim eu era feliz, preocupação zero, hoje é só problema e tudo gira em torno de grana. Sempre pensei que poderia viver da mesma forma sempre, sem precisar mexer muito em minha pessoa, mas com a passagem dos anos vi que isso não é possível  quanto mais você envelhece mais problema aparece. Meu espirito deve ser o mesmo, pois a linha de pensamento não mudou muito, com novas metas é claro, mais com os mesmo objetivos, no começo eu achava que não mais hoje eu vejo que sim é possível viver bem com pouco, viver com o que realmente precisamos. Bem que tudo poderia ser mais fácil né, mas por outro lado não teria nenhuma graça, acho que passamos por isso pra saber ate onde conseguimos ir e para mostrar quem realmente somos, se não tem muros para serem pulados não tem o porque esticar os braços e pernas, deve ser por isso que existe tanta gente desviando o caminho das regras, enfim..Quero dizer que do rock eu vim e é para ele que eu vou...

Nenhum comentário: