quinta-feira, 7 de março de 2013

Luto

E mais uma voz polemica de nossa musica se calou de forma repentina, tem muita gente que não curtia a banda que vai dizer um monte de besteiras e  outras coisas sobre o cara, concordo que por muitos momentos não concordava com suas atitudes que para mim era muito forçado, muito mídia  mas isso não quer dizer que eu não possa está enganado, ele realmente poderia ser daquela forma, mais isso não vem ao caso. Como todo mundo já sabe, ontem de madrugada foi encontrado o corpo do Chorão em seu apartamento em SP, não me considero um fã, mais fiquei triste sim ao saber que uma banda que fez parte de minha adolescência estava por acabar de uma forma tão foda, ainda mais por ter ido apenas a um show deles e num momento tão difícil de minha vida, acho que por isso que me marcou mais ainda, me apeguei ao som deles, muita coisa fez sentido no dia, foi massa. Vá com Deus meu brother, acho que você consegui fazer o que queria e deixou um legado do caralho para nós que podemos acompanhar e para os próximos que ainda estão pra vir. Valeu!!

Nenhum comentário: