sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tenso



Meu querido e triste bairro quase nunca aparece na Tv, mas nas ultimas semanas resolveu aparecer, pena que só aparecemos nas paginas policiais e a cada nova aparição subimos mais um degrau da já ma fama de lugar violento. O fato mais recente foi o de uma suposta sequestradora de bebe, o crime em si já é pesado e vindo de alguem do bairro já seria forte o suficiente para assuntos diversos por muito tempo, agora imagina essa suposta pessoa ser uma de seu ciclo de amizade, um alguem que você conhece ao ponto de andar em sua casa por inúmeras vezes. Quero deixar claro que não sou a favor de ninguém, acho que cada um faz o que tem vontade, se vai da merda ou não é outra coisa, mas não posso deixar em branco o fato de conhecer a acusada ao ponto de já imaginar e esperar algum tipo de atitude fora do comum pelos seus já conhecidos atos de insanidade para com seus sentimentos, mais como eu nem você temos nada a ver com isso não quero me meter em nada, mesmo porque não vai dar em nada, apenas piorar as coisas pra mim já que ultimamente tudo o que falo vira contra mim de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário: