quinta-feira, 9 de outubro de 2008

final de semana

Numa certa noite de sexta,ao procurar uma amiga em sua casa,estava eu contente porque sempre que estávamos juntos acontecia de tudo e mais um pouco e ainda mais quando se tratava de um final de semana quando passávamos mais tempo juntos.Tivemos a ideia de ir visitar uma colega que não víamos a muito tempo,conversa vai e vem ela pergunta se gostaríamos de passar a noite com ela (pois morava só e não gostava muito de sair) se a resposta fosse sim compraríamos vinho e algo para comer só pra passar o tempo.Logo eu disse que por mim tudo bem,e a outra veio atrais e disse que só tinha que avisar sua mãe,saímos todos e enquanto a dona da casa comprava o vinho,eu procurava algo para comer (acabou sendo churrasco de frango) e minha amiga passa em sua casa.Ainda não era nem 22:00 quando já tínhamos resolvido tudo,e quando íamos começar nossa comemoração de sei la o que,nossa solitária colega entra em seu quarto e dentre alguns minutos volta com aquela estranha roupa de dormi,parei e pensei "hoje a noite vai ser longa",espero que seja boa pelo menos ne.Mas depois de alguns litros de vinho vi que minhas companheiras estavam cada uma pensa para um lado do sofá ( e muito sorridentes),levantei para ir ao banheiro e la chegando vi que também já estava zoado,e ao ouvir as gargalhadas das garotas pensei "estou ficando bêbado trancado num ap com duas mulheres que já estavam tortas" .Ao voltar vi que nossa anfitriâ tinha se retirado e deixado duas redes caso tivéssemos sono,mesmo zoado consegui armar as redes e desligar a luz,pra melhorar começou a chover,e apesar de muito lentos e sorridentes estávamos sem sono e fomos brincar com a chuva (um molhar o outro) o vinho e o frango já tinha acabado mesmo,sei que acabamos trocando algumas caricias e logo estávamos bobagiando e uma das redes,muitas outras coisas ocorreram naquela noite (tanto que ficou de manha e não dormimos) .Ao amanhecer la estava eu com uma dor de cabeça do tamanho de um trem,quando a dona da casa levanta gritando..puta que pariu..essa rapariga não me deixou dormir de novo essa égua..fui na lua e voltei com isso (pensei que fosse com agente pelo o que teve durante a noite) ,mas logo foi explicado que era com sua vizinha de cima que tinha passado a noite fazendo barulho (eu não ouvi nada). Ainda tentamos contornar a situação dizendo que não ouvimos nada que não tínhamos sido atrapalhados em nenhum momento,mas nada adiantou,sei que depois de um pequeno principio de tumulto fomos para casa ( minha cabeça só aumentava ).
No final da tarde fico sabendo por minha cara amiga que nossa querida colega tinha feito um B O (pois segundo a mesma não era a primeira vez que ocorria aquilo ).Ate tudo bem,não tinha nada haver com a gente mesmo,mas rapidamente parei de rir quando soube que tínhamos haver sim e tínhamos que prestar conta com a lei ,pois éramos testemunhas de um ato de perturbação do sucego alheio (sendo que nada tínhamos ouvido ). Após estragar meu final de semana com essa noticia,dois dias depois do fato estávamos todos reunidos de novo,mas precisamente as 7:00 hs da manhã no 18° DP (jurema)prestando depoimentos com seu delega (um a um ) ,não via a hora de sair dali,já estava preocupado pois as reportagens policias vivem ali,fora os conhecidos que teimam em aparecer onde você menos espera.Tudo resolvido,foram as duas horas mais longas da minha vida,e ao voltar pra casa,vi que já tinha passado por cada aperto por causa dos outros que sei não viu... Já dizia o velho deitado: "DIGAS COM QUEM TU ANDAS...QUE DIREIS QUEM ANDAS CONTIGO"

Nenhum comentário: