quarta-feira, 22 de outubro de 2008

só por uma noite..





Mais uma noite de sono jogada fora,pois desde de pequeno não tenho hora certa pra dormi,mesmo quando precisava acordar muito cedo e as vezes ate emendava......essa foto foi uma das muitas tiradas nas noites muito doidas,pois foi umas daquelas vezes que você sair pra reunir o povo todo e acaba encontrando quem você não quer ou ate mesmo alguém que não imaginava esta ali naquele momento,mesmo não sendo eu o responsavel pela reunião,pois é aconteceu de tudo nessa noite,primeiro porque sai com duas meninas que nunca passou pela minha querida cabeça segundo porque fui ver um amiga que não via a muito tempo(natalia moura),foi massa e tudo ainda mais quando ela disse que estava com muita saudades minhas e tal,e que não sabia mais o que fazer para me ver ....curti de verdade isso por mais que não fosse tudo verdade ou mesmo que não fosse tão do jeito que ela tava dizendo.Mas gostei pelo fato de gostar muito dela,pela historia da gente que foi muito doida,e isso ate foi uma das lembranças dela logo quando me viu, que eu meio que ajudei a ela a fazer algumas coisa que não eram muito de seus costumes e ir a lugares que não conhecia e tal,foi massa pra mim e acho que pra ela também,nós curtimos nossos momentos tanto que relembramos nesse dia no dragão do mar,o mais punk de tudo foi que o boi do namorado dela tava la,tudo começou quando eu cheguei com minhas duas novas amigas,e depois de algum tempo fui visto pela pessoa que mais me perturbou na aquela semana para eu ir, que tínhamos marcado algum tempo de se ver e nunca dava certo graças a ela e seus horários estranhos como sempre(natalia moura), passamos um longo tempo nos abraçando e trocando muitas caricias na frente de tudo e todos inclusive do boi,começamos a lembrar de nossas aventuras e tudo o que acontecia quando estávamos juntos,começou a bater uma certa vontade,ainda bem bem que não foi em mim que isso aconteceu,pois ela começou a dizer certas coisas que não tava levando tão a serio assim,mas depois de um tempo vi que era pra valer mesmo e logo entrei na onda, que tava morrendo de vontade de repetir a dose também,deixamos o boi sair de perto e logo fomos dar uma volta no sentido contrario a ele, fomos conversando como dois bons amigos de infância(mas apesar de toda sua loucura gosto muito dela de verdade) e fomos para a rua do falecido canto das tribos e começamos o que tínhamos ido fazer,sei não mas cada dia que encontro aquela menina fico mais fan dela,pois não tava acreditando que estávamos ali naquele amaço todo sendo que o outro tava na outra rua,sim porque uma coisa é você trai seu namorado ele tanto em outro bairro ou sei la o que,e outra coisa é você trai seu namorado com um cara que você diz sempre que gosta dele na frente um do outro,só sei que curti muito aquilo,não tava nem ai pra ele não o conheço mesmo,fiquei preocupado por algum tempo mais por ela pois poderia dar confusão mas logo lembrei do cara e vi que com aquele ali não,e um longo tempo depois e para não dar tanta bandeira assim resolvemos voltar para o dragão, quando chegamos o cara tava la e logo umas das meninas que foram comigo me perguntou onde nós estávamos e o que estávamos fazendo pois o cara tava doido rodando atrais da gente,mas tanto as duas que foram comigo como a prima dela deram um jeito de segurar o cara por la ate nossa volta,como não tava devendo nada a ninguém falei pra menina onde e que estávamos fazendo e logo ela me lembrou que vinha conversando com ela ja a alguns dias e as duas sempre falavam sobre min e que nossa historia tava sempre em foco(pois tem algumas pessoas não sabem ate hoje oq ue rolou entre nós dois) depois mudamos de assunto pois não tinha nada aver,e mesmo porque alem de ter gostado do que tinha ocorrido alguns minutos antes eu ainda tava preocupado com o que poderia acontecer com minha amiga natalia moura,mas depois de um tempo e da ajuda de todos logo o acontecido tinha sido abafado,pelo menos aparentemente ne,depois disso o boi não soltou a menina mais pra nada e só pude trocar uma ideia com ela na hora de ir pra casa,quando nos abraçamos sobre os olhares atentos do seu querido amor,e mesmo assim marcamos de repetir tudo de novo e botar pra voar as bandas...Essa pode ate ser uma historia meio sem sentido,mas na verdade foi só um comentário sobre minha movimentada vida noturna,não que ela se resuma a apenas uma noite,mas de mais um dos muitos enconttros loucos que tive com essa pessoa que ja faz parte de minha vida como poucos...

Nenhum comentário: