quinta-feira, 23 de outubro de 2008

vai de novo...


Certa vez,fui obrigado a passar uma boa parte de minhas ferias na casa de um tio paterno no interior,pois minha casa ia passar por reformas.Fui puto da vida,ate tinha outras opões mais queriam que eu fosse pra la,acho que era pra ver se eu suportaria tanta coisa chata ao mesmo tempo e ver se eu era um menino frio de verdade,porque fui mandado justamente para o lado das duas famílias que não gostavam de mim.
Ninguém se importou como ja era revisto comigo no começo,sabe quando você esta num lugar onde ninguém gosta de você sem ter pra onde ir nem que fazer,pois é,era eu nessas ferias...meus primos nativos não tavam nem ai pra mim,tive que me virar sozinho no começo,minha única companhia era meu radinho que tinha ganho no meu aniversario,não saia sem ele pra lugar algum.Uma coisa eu gostei de cara,na casa la tinha uma mercearia...e de quebra ficava ao lado da sala onde eu dormia,e como sempre fui o ultimo a dormir metia o pau a comer um monte de porcaria,depois jogava todas as embalagens pela janela da sala pra não deixar rastros lógico...Mas nada se compara ao que ocorria durante o dia,já que minha querida e amiga imaginação sempre funcionou muito bem,ainda mais nos dias que não tinha nada pra fazer ela bombava....(hoje me dia então nem se fala).Teve uma vez que eu peguei a bola de um do meus primos nativos e começei a brincar com ela tocando na parde elogo vi que do outro lado da casa tinha ma carrada de tijolo,porque iam fazer algo por la e tal..o meninozin que não tinha nada de útil pra fazer e tava com sua imaginação bombano,foi ate os tijolos ,pegou alguns deles e enfileiro-os e começou a tentar derruba-los com a a bola dente de leite de seus primos nativos,ate o terceiro tudo bem tava dando certo sabe,mas quando derrubei o quarto ele caiu por cima dos outros e começou a cair um monte deles (quebrando todos eles que caíram lógico) e de quebra ainda furou a bola vea ainda, ai sai em disparada para o outro lado da casa como se nada tivesse acontecido ou visto algo de errado pelo menos.Ainda tentei fingir que não foi eu mas não deu,e tive que ouvir um monte de coisa pelos tijolos e pela bola mo paia que tinha furado,mas ficou só no barulho não me aconteceu nada...dai endiante foi só curtição mesmo,literalmente botei pra voar as bandas na quelas belas ferias de julho.
Depois desse dia ainda matei uma galinha com um tiro de baladeira,não foi minha intenção, eu tava treinando minha mira com latas de olheo,mas a sem noção da galinha foi passar pro trais das latas bem na hora do tiro,pegou bem na cabeça,a pobre ficou se batendo no chão por um bom tempo,ai teve tudo de novo,mais gritos e tal,dessa vez foi pior porque a bentida da galinha tava na engorda pra num sei oque deles la e não deu tempo kkkkkkk(mudança de planos) ,teve outro dia que quebrei a faca que meu tio mais gostava,era estilo a do rambo era mo onda com a faca,fui brincar de triangulo com ela,sabe aquela de jogar a faca no chão e tal....pois é,quebrou logo na minha vez,mais bronca depois ele ainda descobriu que eu tava comendo sua mercadoria de madruga,dessa vez minha mãe foi chamada pra ver o que era possível,ela disse que não era nada de mais e que era normal para um menino que tem muita energia,mas depois quando eu voltei ela disse que ficou foi rindo deles la por não me tratarem direito,sei que depois de quase duas semanas e alguns prejuizo fui mandado de vota e tive que passar o resto de minha ferias em casa no meio da obra....

Nenhum comentário: