quinta-feira, 6 de novembro de 2008

so doidera na escola..

Nunca fui o exemplo de beleza da turma,apesar de já ter sido eleito por dois anos o cara mais bonito da sala,o mais charmoso por uma vez,e por ultimo e não menos importante o mais simpático,mas não foi na mesma época não ta,se fosse só ia dar eu..imagina tudo isso num cara só,não ia ter pra ninguem em lugar algum né,mas as vezes eu parava pra pensar nisso e achava que poderia ser falta de opção da galera isso só podia.Mas apesar de total falta de beleza exterior sempre fui muito querido por minhas coleguinhas de classe em todos os colegio por onde passei,tinha aquelas que não qeuriam me ver nem de longe mas eram poucas,tanto que rolava altas pegações com algumas delas....e uma coisa que sempre achei da hora é que sempre fui muito querido pelas mães da garotas,era muito louco porque eu ate ganhava coisas e tal,almoçava como se fosse o namorado da menina ou sei la o que,sei que gostava muito disso,acho que acabei ficando muito mal acostumado com tanta atenção.Poderia ser também pelo fato de ser o mais largado e elas terem pena de mim,ou por ser o menos estudioso e continuasse com pena de mim,e pela pouca quantidade de beleza,não com as mães mais no colégio as vezes parecia que tudo dependia de min sabe?Tipo tudo que os caras iam fazer passava por min,sempre perguntava o que eu achava ou se eu teria coragem de fazer ou ate mesmo os dois,mas alem deles tinha os outros grupos que sempre tive total acesso,não que fosse o único,mas era o menos mal recebido.Pelo fato de sempre agir naturalmente e tratar todo mundo igual,e saber onde é meu lugar,saber brincar na hora certa e calar no momento certo,sempre fui bem vindo,mas também tinha aqueles grupos que quando eu chegava perto pelo menos ele logo se desmanchava e tal,no começo muito chato justamente por ser acostumado a viver sempre cercado de gente,mais isso foi bom para o meu amadurecimento,hoje eu quero é que tu sofra..
Sabe aqueles trabalhos escolares na casa de alguém,pois é,algumas vezes cheguei a faltar,por estar ficando com alguma das colegas,não me preocupava muito porque sempre meu nome tava nos trabalhos independente se tivesse presente ou não,mas sempre ia ou tentava ir,pra não ficar escorando na galera...e quando o fica era com a dona da casa onde ia ser o trabalho,era puxado porque eu tinha que ser o primeiro a entrar ,tinha que fazer o trabalho ou estudar,e era o ultimo a sair,pois alguns não sabiam outros sim, e para não estragar o esquema de ninguém deixava tudo por debaixo dos panos literalmente.E voltando aos caras eles me consideravam mesmo,ja que participava de tudo de uma forma ou de outra sem falar de ninguém,e elas por eu seu um cara sempre atencioso apesar de não se importar com muita coisa na época,tinha semana que era punk pois rolava de ficar com treis na mesma noite,era massa ja que a maior parte do tempo estudava a tarde,e com isso emendava com a noite na casa de alguém e tal,era cansativo ta pensando que era só curtição,recebi ate proposta de professora pra sairmos,só que nunca me deu coragem,não que ela fosse feia nem nada,era ate bonita,mas ficava travado com ela sei la,passei aquele ano ouvindo um monte de safadeza na sala de aula,isso era quando tavanois ou tinha pouca gente,ela sempre ia la onde eu tava...mas fui forte ate o final do ano,ate que no seguinte ela parou..

Nenhum comentário: