quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O mauro por eu....

Segundo a minha mãe ele é bonito...segundo meu pai...naaaaaaooo...kkkkk...eu o amo mto, e como diz o velho deitado o amor é cego, surdo e mudo , logo o BF é tudo d bom pra mim!!!!!Ele é assim do meu tamanho, magro e no lugar de cabelos tem milhões de cachos confusos e rebeldes esperando pelo futuro (tosco) dread, tão anunciado....Ele é assim um Crisóstomo, ou seja, olhos e boca grande e mão pesada..(acho q é isso..). Ah! Um detalhe importante: Ele é quase da cor do Edvan..kkkk.. Ele é ultra simpático. Digamos que a simpatia é a sua qualidade mais pronunciada e evidente! Huuuuummmmmmmm...ele cheiroso...ultra cheiroso é sempre cheiroso ...cheiro de banho q acaba de ser tomado, sabe...bom...! Ele é sensual tb, tem um ar sedutor, um charme! Ele é inteligentíssimo e sua criatividade definitivamente não pertence a esse planeta (de outro mundo, pode crer).Ele é legal, e sempre foi e será uma pessoa da hora...! Ele é um mega amigo, vc pode contar com ele pra tudo desde pra te ajudar em algum trabalho de corno,como pra curtir pra caralho quaquer coisa, nem que seja só porque voce ta se sentindo sozinha, pra ele ficar do teu lado te olhando, te fazendo companhia. Ele é ótimo pra se contar problemas, ótimo consolador e ouvinte de choros e lamentações,tem um colo maravilhoso pra gente triste e te deixa alegre num instantinho, ótimo pra fazer voce rir e esquecer dos problemas,se sentir uma pessoa melhor. Ele tem um dom: ele ama,sabe amar e ensina as pessoas amarem tb!(Sei porque ele me ama e devo a ele,o fato de hoje eu conseguir dizer te amo naturalmente aos meus amigos e amigas).E quando ele ama,ele ama de verdade,ele ama intensamente, ele se entrega,se dedica e te conquista e voce acaba amando-o tb da mesma forma. Ele adora abraços,apertos e beijos... gosta muito de carinho.Mensagem no celular é sem duvida a cara dele,pois este já foi um grande utilizador desse meio de comunicação,mas agora acho q ele recebe mais que envia.Ele gosta de ser reconhecido e idolatrado.E tudo q ele gosta de dar,ele gosta mais ainda de receber tb! Odeia amargamente ser esquecido (Conselho:nunca permita q ele se sinta esquecido,pois se ele não te considera,manda vc ir morrer na msm hora e te esquece tb,mas se ele te ama de verdade,ele não te abandona, mas ele passa na tua cara de todas as formas possíveis q vc vacilou,e uma grande característica dele aflora e não vai mais embora...O DRAMA...nossa como ele é dramático...ele domina arte de fazer drama como ninguém (podia ser até ator se quisesse)...e como ele te irrita sinceramente com esse negocio de drama.) Agora,pense numa imaginação fértil,ele tb tem um fantástico mundo de mauro recheado de mta besteira e bobagem. - (p.s.: para os leigos, besteira: pensamentos e idéias bobas sem conotação sexual. Bobagem: pensamentos e idéias loucas e cheias de sexualidade e pornografia.(foi ele que implantou esses significados tão distintos pra palavras corriqueiramente usadas como sinônimos, por isso não erre!)) – nossa, como ele pensa bobagem, nas situações mais propicias e tb nas menos imagináveis possveis.E naum se iluda ele pensa bobagem com mó galera e não se iluda se vc é mulher e tem um certo contato com esse elemento....kkk...ele já deve ter pensado bobagem com vc tb. Sim, mas nem tudo são qualidades em um ser, vamos falar dos defeitos deste individuo q acho q Tb não são poucos. Cara ele é chato quando ele quer, pense...quando ele ta chateado com alguma coisa num chegue falando besteira perto dele não. Ele te manda logo ir morrer. Quando ele ta num lugar que ele não gosta ou com pessoas q ele não curte, começa logo a reclamar...tosco! Ahhhh!!! Ele odeia ouvir o q naum gosta. Num fale nada q ele não esteja afim de ouvir sobre ele, naum, que ele diz q vc ta falando merda, ta falando besteira. Logo ele só gosta de ouvir o q ele quer! Ele Tb é orgulhoso, despeitado e grosso quando quer ! É cheio de vontade e personalidade, só faz o q ele quer e nem adianta parar e tentar convence-lo do contrario, pois vai estar perdendo seu tempo. Esse cabeça dura, num muda de opinião sobre nada...fácil naum! Ele tem chama pra mulher (por causa da simpatia é claro), tão tal que vai montar um calendário com as mulheres de sua vida. É meu amigo,...um dia desse eu pensava ser só nove, mas são doze, na real. Pode crer, esse é pegador...kkkk....se bem q já me disseram q ele deita e dorme...mas ele passa o rodo( disso eu realmente tenho certeza!!!). O mais engraçado é q ele tenta se fazer de falso modesto..sei naum viu... Ah!!! Ele tem um monte de amigas chatas tb. E outro defeito incrível é naum gostar de ceara music! Ahhhhhhh! E ele mente pra mim descaradamente...kkk... Porém, seja como for, eu amo essa criatura, já tive até um filho com ele. O nosso querido e amado Coiso Santos Crisóstomo. E segundo a minha sogra, dona Madá, ele ainda namora comigo tb (oia ai o enxame..kkk...) ! Ele é meu BF de forever . Curtir, conversar, sair, menos dançar( pq ele nunca dançou comigo...) , mas até estar, só por estar mesmo, se for com ele é mto bom, de verdade! Ele adora falar de mim tambem e me acusa dos maiores absurdos: como ser uma má mãe, desnaturada, uma namorada ingrata, diz que eu só penso em curtir e beber, e q naum to nem ai pra ele. (Se algum dia vc ouvir ele falando mal de mim, naum acredite em uma palavra q ele disser, ele mente!!!!!). Se bem q eu sou tudo pra ele tb : namorada, SDC, BF favorita, amiga, mãe do seu segundo porém não menos amado filho, amore, amoreco e mto +. Por: alguém q ama essa complexidade q se chama Mauro Crisóstomo!!!!!


por:vanessa nascimento dos santos

2 comentários:

Vanessa disse...

Até q enfim tu botou!!! Num ficou lindo!!!!!:D
Tudo q ta ai escrito é e sera a mais pura verdade...Bjaum :D

M.Caramba disse...

menos a parte do mentiroso ta......não sou assim não,muito menos com vc e vc sabe disso!!por mais que não acredite em min..