segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A parceria

Não sei bem ao certo como e nem quando minha historia se esbarrou com a de uma certa garota a li,o que posso afirmar é que desde então fui criando uma certa admiração pela mesma.No começo não tínhamos muito contacto (mesmo porque é normal para duas pessoas que mal se conheciam)as vezes eu achava que ela não sabia nem o meu nome,mesmo assim a bela garota foi me cativando cada vez mais pelo seu jeito descolado de ser.Mesmo com um começo fraco,pouco tempo depois já tínhamos ate assuntos um com o outro (e ela já sabia meu nome) já éramos quase amigos e só não éramos ainda porque a bela e despojada garota tinha um grande defeito que nos atrapalhava muito,que era um namorado estranho (mais isso não vem ao caso) com isso tudo entre nos era limitado.
Mesmo com essa grande falha eu já a considerava minha amiga de praça,pois desde o principio nos dávamos muito bem,já tirávamos ate brincadeiras um com o outro.Começamos a nos ver bem mais,tanto que ela já andava na minha casa e tudo,isso independente de seu problema estar por perto ou não (mas também ainda não ia só,sempre com o resto da galera) porque naquela época todo mundo andava na casa de todo mundo era mo bagunça.
Nada disso se compara com o que veio depois (numa semana não muito agitada) mais precisamente numa noite de sexta que além de ocorrer coisas que não aconteciam com nenhuma frequesia (ate minha ex saiu com a gente naquela noite) fora algumas outras pessoas que ali estavam prontas para nos acompanhar,sendo que muitas delas não saiam com a gente (nem andavam com a gente).Fomos a uma calourada na quadra do céu ao lado da reitoria da ufc no Benfica,a festa em si ta muito fraca na verdade,ate começar a chover .Todo mundo logo correu procurando um abrigo e rapidamente todo o grupo se espalhou,por mais incrível que pareça,todos foram para os lugares mais longe e ninguém viu o único lugar perto e coberto que tinha,que no caso era um pedaço de um estacionamento que ficava ao lado da quadra.Ao chegar no abrigo me dei conta que ela tinha ido comigo,e ao olhar nosso abrigo com mais atenção vi que só tinha dois ou treis caras que logo foram embora.Começou a ficar punk porque não tínhamos nenhum assunto concreto (já não aguentava mais ficar no escuro com uma mulher daquela sem pensar nenhuma bobagem) mas logo isso foi mudando.Quando vi que a chuva não ia passar tão cedo perguntei a ela não queria sentar,pois não aguentava mais ficar em pé (é nos ela disse) e ali sentados no chão molhado daquele estacionamento juntamos as nossas historias e nos tornamos amigo de infância.
Com o final antecipado da calourada por causa da grande quantidade de chuva que caiu durante quase toda noite,saímos do abrigo quando a chuva parou e fomos a caça do resto do grupo,logo depois de juntar todo mundo fomos a um barzinho na 13 de maio,ao sairmos da quadra vi que algo tinha mudado ali,porque em algumas horas juntos valeram mais que todos os outros meses de amizade anteriormente aquela noite (isso independente do que ela tava pensando de mim naquele momento,pedi ate desculpas depois por ter dito algumas coisa e feito algumas brincadeiras) ela disse que não tinha nada a ver eu ta pedindo aquilo porque ela também tinha gostado daquele nosso momento de descontracção.
Desde então tudo foi diferente,meu carinho por ela só aumentava (era de acordo com o que ia acontecendo com a gente) mais tempo junto mais confiança.Durante um longo período vi que tinha acertado na escolha de minha nova parceira de curtição,nessa época já era só alegria.Alem de ser uma mulher linda,ela é muito legal,uma pessoa simples mais dedicada naquilo que faz,apesar de cabeça de vento.Uma vez marcamos com o pessoal de irmos ao teatro para ver um banda que la estaria tocando (já tínhamos o costume de todas as sextas irmos ao teatro para ver as bandas tocando,mas ela era sua primeira vez) quando cheguei no local marcado percebi que só estava ela,acabou indo só nos mesmo.Ao chegarmos ao teatro vi que tinham muitos conhecidos (mas da nossa galera nenhum) vimos todo o show um fazendo companhia ao outro,e quando estávamos criando forças para voltarmos para casa,um de nossos amigo apareceu dizendo que iria para o órbita,entramos no carro e fomos com ele,e la chegando encontramos o resto da mundiça e ficamos sabendo que iria tem o show do teatro mágico,logo um dele me perguntou se iríamos ver também.Logo chamei a garota pro canto e perguntei o que ela achava ela disse que o que eu escolhesse tava bom pra ela,só queria dar um telefonema pra sua casa,ai eu disse:porque agente poderia ficar por aqui(pelo dragão) enquanto eles estão la dentro,depois nos juntamos e vamos com eles.Ela disse que tava massa,passei meu celular pra ela e fui falar com o pessoal.
Depois de muita conversa eles todos foram para o show e nos fomos da uma volta sem muitos problemas pois nessa época já ermos chegados,aquela noite foi massa por vários factores,mais o maior deles foi que depois de muito tempo tivemos um momento pra conversarmos melhor.Após algumas horas de curtição,o show acaba e já estávamos la no local marcado,e voltamos pra casa.Foram aparecendo muito mais coisas,muitas festas,muitas calouradas,shows e ate eventos desportivos.Muita coisa foi dita,muita coisa foi feita (outras nem tanto) e algumas foram adiadas.
É apesar de muita curtição,brincadeiras e muito mais coisas,infelizmente hoje já não é mais a mesma coisa.Muito já mudou e pelo andar da carruagem vai continuar mudando.Nada haver ela fala,sei que no fundo no fundo ela sente que já não é mais tão colorida como antes.Ainda sou louco por ela não tem como negar isso(é uma amigona,e uma das pessoas mais importantes pra mim actualmente).Apesar de tanta bobagem e muitas besteiras que anda fazendo e por tudo que já rolou entre nos me preocupo muito com aquela garota chata(agora mais do que antes).Me preocupo de verdade,mas apesar disso não to mais nem ai,ela já é grantinha de mais pra saber o que é certo e o que é errado,se quiser continuar fazendo merda como vem fazendo (que se dane).Eu que não vou mais perder nosso tempo tentando colocar algo em sua cabeça dura,sabendo que estar saído pelo outro lado.Vou ficar torcendo para que a mesma não piore a temporária besteira que tanto a deixa orgulhosa e feliz.Ela fala que é besteiras,que to fazendo drama,que não é nada de mais,que ela sabe o que ta fazendo é tudo normal.Estando errado ou não,uma coisa é certa,minha parceira já não é mais a mesma de antes,graças a suas insistentes demonstrações de "carinho e consideração" por mim que vem demonstrando nos últimos tempos,ela fez com o que sinto por ela parasse de crescer .Ela ainda separa algumas horas da semana pra mim,eu que não tenho mais forças pra isso depois de tantos desentendimentos e erros cometidos por ambas as partes.O mais importante é que eu a amo muito muito muito,ela sentindo algo por mim ou não,minha concideraçao por ela é enorme,mesmo sabendo que tudo pode acabar mais cedo do que se imagina,por mais quanto tempo vai durar nossa parceria eu não sei,mas posso afirmar que foi muito massa a maior parte dos momentos que estivemos juntos.Claro que em toda relação tem seus conflitos (com dois amigos não seria diferente) foram muitas coisa boas,outras muito boas e algumas nem tanto.Sinto sua falta,mas não a você de hoje e sim a você legal e carinhosa que conheci.Te cuida!!

Um comentário:

Unknown disse...

Pooooooooode Creeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!
Ficou massa!
Xerao
:D