quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meu magrelo

O Mauro pra mim é o significado de alegria,eu adoro ele,é um cara muito verdadeiro,muito simples,ta sempre disponível e nunca tem tempo ruim pra ele,ta certo que é muito nem ai pra nada mas é gente boa.A primeira vista ele é um cara gabola,você acha que tudo o que tem é dado de mão beijada,acha que sua vida é muito perfeita sem problemas mais sérios,mas não tem nada haver ele é como todo mundo,tem gente que não gosta dele por ser largado de mais,eu acho um charme aquela barba por fazer.Ate hoje lembro de como nos conhecemos,não que tenha sido o dia mais legal da minha vida,pois o cara me ignorou o tempo todo,tinha muita gente para ele dar atenção,pois tinha passado um mês fora e dava ele no fim das ferias,uma amiga minha estudava com ele,foi por ela que o conheci ela falava muito nele e pedi pra conhecer a figura,quando vi aquele magrelo de sorriso aberto...é esse ae??depois que fomos apresentados teve um momento que ficou só nós dois,percebi que tinha uma gargantilha com um M dourado lindo ai fui puxar assunto .."é bonito teu M,meu nome também começa com um"veio a primeira patada "sim e o que eu tenho avier com isso" sem nem olhar pra min o cara desci isso,fiquei passada com o carisma do garoto,levantei puta da vida e fui fala com nossa amiga em comum e disse seu amigo é um idiota,ela riu de mim e disse isso é só no começo depois tu vai aprender a gostar dele.Algum tempo depois começamos a nos ver quase que todo dia,não parecia nem o cara que tinha me dado um coise no começo e comecei a gostar do magrelo vei,pouco tempo depois foi seu aniversario, e como não sabia o que dar a ele o convidei para o cinema,ele disse que só ia se rolasse alguma coisa,fiquei toda errada não pelo que ele disse mas da forma que disse...mas no fundo achei interessante,o filme em si não me lembro qual foi pois nem prestamos muita atenção mesmo,acabou rolando,acho que acabamos saindo ate antes do final,depois dai passamos um tempo ficando escondido não sei de quem,mas era massa foi quando nos víamos todo dia,acho que só acabou por não gostar dele com as outras,não que tivesse ficando com elas sabia que era só eu,mas não suportava aqueles abraços todos,por mais que mulheres sejam amigas elas sempre vão ser concorrentes,mas continuamos amigos acho que não conseguimos ficar longe um do outro mesmo,ai o bixo pegou quando o apresentei para minha melhor amiga,eles se interessaram um pelo outro e começaram a ficar,fiquei triste no começo mas deixei pra la,a amizade deles era mais importante que uns amassos na escada,no bloco ou em nossas casa por mais "tudo" que fosse.Na minha opinião ele é um cara muito gente boa,amigo pra cara lho,se te sufoca com ligaçãoes e presenças diárias é por que gosta de ti,pode achar ruim no começo mas no final sente falta,ei seu chato que amo tanto,saudades de ti meu magrelo vei.xero!!!

Nenhum comentário: