quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nunca esqueci.

Imagine a pessoa mais ignorante que você conhece,pode ter certeza ela foi aluna do Mauro,quando o conheciestávamos na segunda semana de aula e foi quando ele entrou por ultimo e com cara de sono disse boa tarde e sentou no meio,mas só fomos apresentados na semana seguinte,pois como eu sentava duas cadeiras depois dele e ele não olhava pra trais não tinha como,quando nos conhecemos descobri que não olha pois tinha uma menina de que ele não gostava entre nós,uma coisa que me chamou atenção nele de cara foi o fato dele ter me dado cinco reais que me faltava para o presente de minha mãe,no começo não acreditei,não tinha sentido nós tínhamos acabado de nos conhecer no intervalo através dos outros meninos e o cara tava me dando dinheiro,ele foi o único a perceber que estava preocupada pois o negocio dele é perguntar o que foi?foi quando o assunto começou a rolar,perguntou onde morava e depois da aula la estava ele,logo pensei esse menino é louco,conheci a seis horas a trais e ele ta me dando dinheiro,sem saber de nada minha mãe o convidou para seu aniversario que seria na semana seguinte,ela disse que ele tinha o sorriso sincero,depois disso virei fã dessa criatura que te liga de madrugada,que briga te esculhamba mais te ama ao mesmo tempo e de verdade,quero muito ti ver coisa abominavel que amo para irmos a praia de novo.bjao,xero!!!

Nenhum comentário: