terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

meus pensamentos

A vida é tão engraçada....porque tem dias em que a gente está tão feliz principalmente no assunto do coração,mas tem dias que da vontade de morrer....Foi muito difícil perder uma pessoa tão presente na minha vida como o Mauro,não que ele tenha morrido,mas hoje não existe mais em meus sorrisos,minhas conversas bestas e sem qualquer fundamento em que ele ria de mim e muitas vezes me corrigia,era legal...E principalmente do seu olhar é que eu tenho mais saudade pois eram seus olhos que eu via tudo o que ele queria dizer quando estávamos conversando.Hoje estamos afastados,diz ele que é porque eu não falo com ele,(é porque ele é assim mata você na unha) eu aprendi a ser assim com ele,que muitas vezes me mostrou que não vale a pena chorar por qualquer pessoa,mas será que ele me acha uma qualquer?? pelo menos quando nós conversávamos ele não me passava isso através do seu olhar!! Eu pensava que éramos grandes amigos,mas por simples besteiras ele ficava com raiva de mim.Confesso que por varias vezes pisei na bola com ele,mas nunca deixei de pensar nele mesmo sabendo que estava com raiva de mim.Sinceramente parei de falar com ele pois não suporto a ideia de que ele tenha duas colegas ou (amigas) que talvez ele considere melhor do que eu e que me despreze por estar com elas,porque sempre foi assim.Talvez eu tenha feito isso porque (talvez)ainda reste um pouco de amor que eu tinha por ele em mim...ou talvez porque estivesse cansada de sofrer por quem não me dava a mínima.Por uma coisa ou por outra só sei que não estou falando mais com ele,mais de vez em quando arrisco um olhar,não para ver se ele está a me olhar ,mas para pele menos lembrar de tudo que ainda da (pra lembrar)....Priscila Lourdes

Nenhum comentário: