quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meu amigo..

Ele é chato pra caralho,abusado,altamente ignorante e quando quer ser frio te mata congelada,ainda tem mais um monte de coisa no qual não vou dizer pois vou passar muito tempo aqui...Mas junto com tudo isso de ruim tem um outro lado dele que nem todos os amigos de verdade sabem,acho que nem um,mas as amigas sabem do que to falando,eu to falando do lado doce,pra quem não sabe quando o menino ta afim de te agradarfaz qualquer coisa,te deixa nas nuves rapidez,é carinho,te dar total atenção,é muito protetor,é ouvinte,tem um ombro que é um espetaculo para chorar nele,e ainda é pegavel....kkk! ê se aquela varanda falasse !!!!!!Mas voltanto ao foco em compensação quando quer te derrubar o filha da puta consegui com uma frase e nem precisa ser muito grande,não que tenha dito nada pra mim,pois acho que não suportaria,é um pouco foda falar de voce amor meu,só tenho coisa boas mas não sei como começar.Uma coisa que gosto em voce,quer dizer o que mais gosto em voce é do seu coração,ele é grande e puro apesar da camada de pedra que existe em volta dele,ate eu conheçer voce nunca tinha botado fé no amor entre amigos ( homem e mulher) agente se pegava de vez em quando,altos amassos lembra disso,não tinha tempo ruim para mauro crisostomo ( se voce ainda nao beijou a boca responsavel por esse simpatico sorriso,voce não sabe o que ta perdendo,pois esse beijo é muito especial,deve ser a bolinha que traz da infancia no canto esquerdo)...ê saudade dessa boca agora.em fim,eu posso dizer com todas as letras como o seu sentimento é puro e é uma coisa que voce ser muito ultil para as garotas,pois sei que quando voce diz que gosta é de verdade e se voce não quer passe pra frente,ele tem muito a oferecer.Uma das coisas que me fizeram ser notada por ele( porque o negocio funciona assim,não é voce queaproxima e sim ele que te escolhe para o cargo de amiga do mauro).É a felicidade estampada em seu rosto,nunca vi alguem tão de bem com a vida,tão de boa com o mundo como ele,minha mãe adora ele acho que mais do que a mim mesma,ainda mais quando ele tava la em casa,mas me diz quem resiste a essa simpatia toda ne meu querido,voce é abensoado garoto.No colegio a sala de aula ficava total mente diferente quando ele não ia ou quando tava com algo errado,das raras vezes que o vi triste e pensativo é porque ele tinha se desentendito com alguma de nós,suas dicipulas fieis..kkk,pois o homen sempre foi cercado de meninas(sempre foi na dele,mas pegava geral)ficava puta da vida com isso,porque quando era uma das meninas do grupo tudo bem,mas quando ninguem conhecia.pense num bando de mulher puta com ele........kkkkkkkkkkkkk!!!Mas vi que estava errada quando o encontrei na pra uns anos depois,de longe o reconhece pelo charme,ele não é bonitão e tal mas tem um charme e simpatia que juntos são do caralho viu,em fim depois de um longo tempo para matarmos a saudade de muitos meses sem nos ver,percebi que estava meio abadito sabia que tinha algo eraado com ele,no começo não quiz dizer mas depois começou e contou que tinha brigado com uma pessoa especial e que pela primeira vez tava com medo de perder uma amizade(me senti um saco de lixo pois vi que a égua era poderosa mesmo)pra deixar ele daquele jeito.....era louco pela garota e que tava mal por ela ta se afastando deleaos poucos mas com força e só por coisas bestas(pelo que deu pra entender é que:ele se entregou de mais a uma amizade como sempre fez e sempre teve retorno,e dessa vez encontrou alguem que não o considera como deveria,a imunda não tava nem ae pelo que ele sentia por ela) e quanto mais ele falava vi que ela não tava nem ai pro cara,para ela é como se tanto faz,se ele tivesse ali com ela tava massa,se nao tivesse tava massa do mesmo jeito eu quero é curtir,amigos não me faltam,eu como amiga de muitos anos de escola vi que era serio de verdade e mandei ver como sempre fissemos um com o outro quando um dos dois tava mal por alguem que não merecia,olha mauro acho que voce deve ir pra merda se continuar assim por causa dessa garota,deixa ela pra la,se ela não ta nem ae pra ti,levanta e vamo curti tambem,se faz isso é porque não é sua amiga de verdade,eu sempre fiz tudo oq eu podia para ajudalo pois sei que ele merece qualquer esforço e sempre que precisei ele tava do meu lado,e isso é pelo amor que tenho por ele(hoje quando estiver lendo vai saber porque sai de perto de voce pra ligar no dia la,na hora disse que era pra falar com minha irma,mas era pro cara que eu tava esperando,fui pedir que nao tivesse saido ainda que nao fosse pois tinha algum importante pra resolver).Mesmo com alguns anos na estrada com ele,meses e meses se vendo todo dia,mesmo tendo o visot chorar por algumas vezes,nunca tinha o visot assim tão triste,tava com o olhar vago sei la,sei que apesar de estar mal adorei passar o dia com ele na praia de novo como nosm velhos tempos,so nao foi masi massa por ele estar na fossa por causa de uma qualquer,no dia em que fiz isso aqui tava lembrando de tudo e fiquei puta por nao saber quem é a garota que não deve ter nada na cabeça,deve ser mais uma gostosona com cabeça de vento,ei sua imbesil se nao gosta do cara sai fora,infelismente ele é louco por voce,se nao sente o mesmo chega e fala po,saiba que tu é muito importante pra ele.Chega de falar dessa panaca,meu lindo adorei te ver em agosto eu acho que foi aquilo,te adoro muito e passa pra outra,e ve se não fica mais assimpor qualquer uma não ta!!!!!!!!!xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!Esse pra min é mauro crisostomo!!!

Nenhum comentário: