segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O final do fim

Sei que temos muitas diferenças,como também sei que posso contar com você sempre que precisar independente de estar ocupada ou não,sempre tem tempo pra mim,alguns criticam nossas atitudes em relação a nós dois,mas ninguém sabe o que acontece de verdade,eu posso dizer que sei o quanto sou importante pra você,como também sei que o que for possível ser feito por mim você faz,vim aqui para dizer que apesar de tudo o que já foi dito ou feito anteriormente,adorei passar meu final de domingo com você ontem a noite,não esperava que fosse daquele jeito pois não nos vimos a um bom tempo,da mesma forma que fui recebido em sua casa você sempre será na minha,agradeço por tudo que já fez por mim de verdade,sei que tudo foi de coração e com boa vontade,saiba que ainda é uma das ou talvez a única mulher que confio hoje pois nunca ouve mentiras entre nós,e hoje tenho certeza que já me conhece por completo ou pelo menos o mais perto disso,você ontem conseguiu uma coisa que nenhuma outra pessoa tinha conseguido ainda,tirou um um mega peso de minhas costas e me tranquilizou como sempre fez nos momentos mais difíceis,gosto muito de tu caramba e tenho a plena certeza de que você gosta de mim como sou,pois sempre recebi carinho e atenção mesmo quando fazia algo de errado,por essas e outras que fui ate ae para ti ver.obrigado por tudo!!xero e ate o Carnaval...

Nenhum comentário: