segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Só lembranças.

Oi,presado senhor Mauro Crisóstomo Ploks,venho expressar o meu desejo de um ano venturoso.ah!vamos para com esse jeito serio,você disse que esse estilo não combina comigo.Não é!!Mas na verdade esse são os meus sinceros votos.Sabe meu amigo,eu vou fazer uma retrô de nossa amizade e o que fissemos de interessante;*fizemos uma lei em que nossos finais de semana começariam na quinta.*as badernas na casa da Maze.*aquele porre que tomamos em plena semana santa.*tivemos varias DRs.*trancamos a keka no banheiro( a gata da thamyres).*quebramos a topic quando fomos a praia.*domimos na casa da Duca vulgo Enertina,fizemos da casa dela um antro(sacanagen).*voce foi meu cúmplice em muitos casos,como esconder a pá,entupir o cadeado do bloco e etc..*tivemos a honra de estar as 7hs no 18°DP.*e pra fechar com chave de ouro realizei meu sonho em ver voce de play.Ha se fosse descrever tudo de legal que ja fissemos juntos,das malinagens,dos planos, seria um negocio quilométrico,sabe meu amiguinho gostei muito disso tudo e peço a Deus para que na próxima seja 1000 x melhor.Desejo um ano repleto de tudo de mais maravilhoso, muita saúde,paz e que as bençaos dos céus caiam sobre você e toda sua família,que nesse ano aumentou ne...Dejejo a você esse rapaz simples e humilde que tem la seus muitos defeitos ,mais é uma pessoa importante pra mim,toda a felicidade do mundo,de sua amiga que te ama bjos.Otilia!!!

Nenhum comentário: