quarta-feira, 25 de março de 2009

é por isso que agora em diante pelos 5 mil auto-falantes eu vou mandar berrar o dia inteiro que você é o meu máximo denominador comum!

Bom dia meu amor acordei com seu gosto e a lembrança de seu rosto,por que você se fez tão linda?Passei só pra te dizer que te amo e que estou com muita saudades,pois das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez...Boa tarde meu amore,to passando só pra dizer que adorei massagear suas pernas e para saber se você esta pensando em mim,sabia que minha boca continua a procura da sua,esqueci de tentar te esquecer resolvi te querer por querer decide te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada a perder.Passei pra te dar um beijo de boa noite,pensa em mim e sonhe comigo pois eu já sei o que os meus olhos vão querer quando te encontrar impedidos de te ver vão querer chorar um riso incontido perdido em algum lugar felicidade que transborda parece não querer parar não quer parar vai parar,eu já sei o que os meus lábios vão querer quando eu te encontrar molhados de prazer vão querer beijar.Oi desculpa te acordar no meio da noite mas nunca me disseram o que devo fazer qunado a saudade acorda a beleza que faz sofrer nunca me disseram como devo proceder chorar,beijar te abraçar é isso que quero fazer é isso que quero dizer,eu já sei o que os meus braços vão querer quando eu te encontrar na forma de um C vão te abraçar,um abraço apertado pra você não escapar.........é também te amo,beijos e ate amanha!!!!

Nenhum comentário: