segunda-feira, 16 de março de 2009

Sem noção.

No ultimo domingo dia 15/03 fui convidado por meu amigo welingtonio para irmos ao parque das Andreas,logo fomos mesmo sem saber onde era nem o que era,pois não estava fazendo nada ate então.Algo me dizia que o programa ia ser da hora quando notei que estávamos fazendo o percurso que fissemos no Carnaval,logo comecei a lembrar de alguns momentos marcantes de nossa viagem passada ao rever tudo de novo dessa vez com um pouco mais de emoção pois estávamos a 120 por hora numa moto,deve ter sido por isso que chegamos tão rápido no bendito local,foi quando percebi que o parque ficava em Pacatuba a terra dos baldes segundo meu amigo que la estava.O tal lugar é um parque ecológico com muitas quedas dagua e piscinas naturais e com um tempo muito inconstante,pois tinha mo sol e de repente o tempo fechava e começava a chover,mas o parque em si é massa tem o visual legal para quem curti aventura e tal.Mas alem disso tudo o que marcou o passeio mesmo fio a hora do almoço,escolhido o peixe ficamos esperando numa mesa de bar aquelas de plástico a comida vim,depois de um tempo ela chega,imagina comer Baião fumaçando com peixe no sereno,logo o tempo fecha e começa a chover,perguntei ao garçon:ei nós vamos comer aqui na chuva mesmo? e ele diz vou dar um jeito pois todas as barracas estão cheias!Ate ai tudo bem mas quando o cidadão volta pra nossa mesa ele trás um guarda chuva,abre e fica do nosso lado,eu vejo aquilo e não consigo fazer nada a não ser rir,e pra melhorar ele tem que servir as outras mesas e pede:vocês podem segurar um pouquinho só enquanto eu vou ali?Foi quando eu ri mais ainda,a nossa sorte foi que parou a chuva e podemos comer em paz na medida do possível,sendo que nossa mesa já era a sensação do lugar pois tinha um monte de gente rindo de nós,depois de tudo começou a chover de novo e cada vez mais forte foi quando decidimos voltar para nossa vida normal,e com mais emoção ainda voltamos para casa.

Nenhum comentário: