segunda-feira, 18 de maio de 2009

Big big man

Quando acordei a manha de sabado já estava ficando para trais,mesmo assim eu garanto que não fui o ultimo a levantar da cama,e antes do começo da tarde,recebi uma ilustri visita.Depois deum certo tempo,fui deixa la em sua casa, na volta começei a assistir o ultimo dvd da segunda temporada de Lost,pois tava afin de receber a terceira logo,enfim de pois de muitas horas na frente da tv,coloquei minha nova aquiziçao pra rolar,nesse caso é um mp3 do Bob e fui almoçar só no balanço,e depois disso fiz tudoque tinha de ser feito,quando acabei tudo fiquei esperando a noite chegar,porque pelo clima que tava o biruta ia entrar para historia.E ao cair da noite,ainda tinha algumas perguntas sem respostas,nós não sabiamos que horas iriamos sair,onde iamos nos encontrar,nem comm quem nós iamos, e muito menos como chegar ate la,mas claro que tudo isso foi resolvido e não via a hora de pisar na areia fina de novo.A emoção começou bem antes de partirmos,começou a aparecer um monte de gente que ia,e alguns deles nunca nem tinha visto,começamos uma overdose nos vermes graças a uma carga infinita de big big comprada por um de nossos golegas,e com o passar do tempo as coisas ia só melhorando,ate mesmo a ré que nosso bus deu da estação da Jurema ate o 18° DP da mesma,por causa de uma batida ali nas priximidades,fez com que abalase a alegria da galera,e só aumentou toda a ansiedade e o clima de curtição da galera.Foi massa!!!

Nenhum comentário: