segunda-feira, 18 de maio de 2009

My box and the wailers

..E depois da grande jornada,finalmente chegamos ao tão aguardado destino,tinha certeza que não encontraria mais ninguém do bairro alem de nós,mais logo de cara encontrei um pessoal das antigas lá do António bezerra.Enquanto não chegava a hora de entrar,nos pocissionamos ao lado de um ícone do cinema mundial,que nesse caso estava em forma de ambulância,estou falando do carro dos casas fantasmas,que por incrível que pareça ela estava la.E pela nossa estratégica localização,ficou fácil e fomos logo encontrados pela garota junto com seu amigo que estavam a nossa procura,e depois de um tempo de espera e de alguns mergulhos do the big big man,conseguimos juntar todo mundo e decidimos entrar,e vimos que uma das bandas já tinha acabado de tocar,mais uma vez nos separamos do resto da galera,nós quatro ficamos de frente pro palco mesmo enquanto o resto do povo foi para a lateral,e a segunda banda entrou e pouco mais de uma hora depois com passagem de som e tudo,os caras sairam,enquanto isso,meu telefone bombava,pois já se passava da meia noite e pra quem não sabe era meu aniversario,por isso la estava eu,pra poder comemorar com grande estilo.A principal atração entrou e começou a tocar as uma e dez mais ou menos,terminou la paras treis e pouco,mas valeu cada momento,não só pelo o local,mas pelo o que rolou durante toda a noite e o clima ficou mais positive vibration quando pude ouvir umas das musicas mais marcantes de minha vida (redemption song)ao vivo,foi uma das melhores sensações já vividas por um eu,depois de tudo isso e mais um pouco ainda tivemos o previlegio de contemplar um belissimo nascer do sol,e de quebra ainda tinha um monte de sirizinho correndo pela areia a praia enqunato nossa estrela maior dava o ar de sua graça,isso foi uma ideia do que rolou durante nossa noite no biruta,acho que assim pude enfim comemorar mais um ano de minha pacata vida,o domingo mesmo eu direi foi pra dormir e atender o telefone e receber torpedos, pode crer!!!

Nenhum comentário: