quinta-feira, 7 de maio de 2009

Os resumos.

De uns dias pra cá,muita coisa mudou por aqui,algumas são ate legais,outras são muito boas,já algumas são estranhas,mas nada que possa alterar o rumo das outras,ainda tem aquelas que já não ocorrem com tanta frequência e essas sim fazem muita falta e não é por culpa de ninguém ou falta interesse mas é porque não dar mesmo,mas sempre aparece um jeito só que dessa vez ta demorando um pouco,mas fora alguns transtornos ta tudo indo direitinho,hoje de madruga passei um pouco mal e quase apanho por isso,antigamente quando alguém passava mal era socorrido,recebia carinho e atenção ate mesmo de um desconhecido,hoje as pessoas doentes correm o risco de apanhar ate mesmo pelo telefone.Semana passada eu fui ali no centro de umas das regiões metropolitanas de Fortaleza,teve um certo momento que eu parei e pensei "ô povo fei"..o tempo pode passar o que for,pode mudar quantas vezes for de gestão,sei la mais que pode ocorrer por la,nem essas enchentes que tem por ae não daria pra mudar aquele lugar,por mais que eles queiram deixar tudo limpo,trazer algumas lojas,novas praças,mas o lugar continua cheirando estranho e o pessoal é sem noção,quem vem de fora sabe logo quem é de la e que não é,e quando aparece gente nova também dar pra saber de cara,só pelo jeito de se vestir, andar ,falar e agir,mas fora esses momentos de horror consegui resolver tudo e voltar San e salvo pra casa.Semana retraçada tivemos um certo programa como já não ocorria a um certo tempo,com a maioria de nós da galera,foi legal apesar de eu ter que passar dois dias na bronca,só não foi melhor por faltar algumas coisas,já na semana passada nosso feriado começou um pouco estranho pois conheci um lugar exótico,pensava eu que já tinha andado em lugares tosco mas vi que estava enganado,e pra falar a verdade não gostei muito não,estava numa casa onde rolava uma festa estranha com gente esquisita,com um monte de pessoas diferentes demais pra mim,e pelo o que pude ver,dos que estavam comigo só um estava achando legal pelo fato de em algum lugar teria uma chance com alguma das mulheres presente,os outros não viam a hora de irmos embora,mas tudo bem valeu a experiência,esse foi um resumo do resumo dos últimos dias na minha pacata vida,em breve estaremos de volta,xero no sovaco!!!

Nenhum comentário: