sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mother day

Foi um belo dia de muito sol,e olhe que fazia ate um certo tempo que não tinhámos um domingo de sol por aqui,e com direito a praia,loira estupidamente gelada,alguns atos bobos,foi divertido.Quem olha isso tudo pensa logo que o negocio foi bom mesmo ne,mas não tem a menor ideia do que teve antes disso,foi meio punk pra poder ficar de boa assim,pra se ter um noção durante a madrugada de sábado para domingo,tivemos de tudo um pouco,teve de tentativa de assalto com direito a espancamento e teve ate jura de morte e tudo,fora que passamos a noite rodando sem rumo algum ouvindo um monte de tos queiras e vendo horrores graças a alguns dos membros presentes durante toda a nossa jornada noturna,teve também a inauguração de uma casa de pagode,pense!E bem antes disso,durante o começo da noite mesmo,tava ate bem tranquilo o sábado,muito parecido com a sexta que não teve muita coisa,mas mesmo que tivesse não trocaria minha rede por nada pois estava fazendo um certo frio e eu estava muito bem acompanhado.E apesar de estar pra morrer por causa de meu coração,que nos últimos dias vem dando uns ataques de aceleração continua,meus batimentos ficam a mil por hora do nada e de repente volta ao normal como se nada tivesse ocorrido,tem dia que acordo com um puta falta de ar e com muita dor no peito,o mais foda de tudo isso é que coisas simples da vida estam ficando estranhas e pensativas,mas fora esse pequeno grande detalhe foi legal meu final de semana,só acho chato o fato de se estiver com algum muito serio,não queria morrer antes da Hebe ou do Sílvio santos,é sacanagen isso!!

Nenhum comentário: