sexta-feira, 15 de maio de 2009

Queimando tudo ate a ultima ponta

Sim,pode acontecer sim,sabemos que tem ate muitas chances,mas não é por isso que devemos ficar quebrando nossas cabeças,pra quer ficar se preocupando com isso logo agora,já sabíamos desde o começo,desde antes de tudo começar,eu penso que devemos usar isso como mais um motivo para continuarmos,deixar rolar mesmo pra ate onde vai.E também pelo fato de já termos passado por broncas bem maiores que isso,e soubemos contornar e levar adiante,e nada mudou,tudo bem que estamos falando de algo realmente serio,pois pode mudar o amanha,e que tem estrema importância pra você,e quero que saiba que nunca,em momento algum eu pensei ou imaginei algo daquilo que você disse,jamais passou pela minha cabeça esse tipo de cobrança,ou qualquer coisa relacionada a isso.Eu,por mais que não curta nem um pouco essa ideia,sempre estarei do seu lado,você sabe disso não quero que fique se enchendo de preocupações ou nada disso,pois já tem coisa de mais pra fazer e bem mais validas,e em relação ao bota fora de sentimentos "rações e emoções",fique a vontade,pois acho que deve ser bom para ambas as partes,e independente do que aconteça não quero que você esqueça que gosto muito de você,não sei o nos espera no dia de amanha,mas sei que o que ouve ate ontem entrou pra nossa historia,e sei que não vai ser isso que vai nos separar,pode ate adiar algumas coisas,mas não separar!beijos!!!!!

Nenhum comentário: