segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não aguento mais ouvir falar em moonwalker


Tudo bem que o mundo perdeu um dos maiores astros que já passou por aqui,mais eu acho que já esta na hora de deixar o cara descansar um pouco,já que em vida isso não era tão possível.Fora essa grande perda,tivemos uma semana ate que tranquila,fizemos mais uma visita ao nosso grande amigo Severiano,para tentar enxergarmos uma tal de mulher invisivel,que por sinal é muito bom.Durante o final de semana apareceram algumas ligações estranhas,com direito a alguns pedidos de socorro e tudo mais,mas a maior parte do tempo foi só alegria mesmo,principalmente depois de algumas estreias,inaugurações de novos espaços e ideias.Com tudo isso,foi provado e aprovado que não é preciso ir muito longe para ter e curtir os embalos de sábado a noite,e toda essa curtição só não foi levada adiante por um pouco de falta de atenção,mas isso não quer dizer que será sempre dessa forma,pois segundo a organização já foi tudo reposto em seus devidos lugares e já não falta mais nada,e com isso a estrela do nosso final de semana e onda do momento Ce,estar mais do que pronta para mais uma noite de arraia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.O meu nome é Emidio Vieira Crisóstomo.Sei que se calhar este não era o sítio idela para fazer este comentário,mas andava eu na net à procura de famílias com o nome Crisóstomo,e dei com este Blog,que me chamou a atenção.Queria perguntar-te se tens origens Portuguesas.
Eu moro em Portugal na região Norte,mais exactamente na Vila de Ponte de Lima.Tenho aqui vários familiares Crisóstomos,primos e tios,etc.

Mauro Crisóstomo disse...

olha,eu não sei te afirmar isso,mas eu creio que não tenha muito aver,mas pode ter um certo nivel de proximidade pois temos nomes parecidos,mas acho que não é da mesma fonte!!!!!

Mauro Crisóstomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.