quinta-feira, 2 de julho de 2009

É melhor assim


Por mim tanto faz sairmos ou não,mas estou falando de sairmos por aqui pelo bairro mesmo,porque ainda prefiro ficar no nosso canto,pois não vejo nada que possa aproveitar la por cima ou em qualquer outro local,a não ser se realmente tiver algo em algum lugar certo,pois sair só por sair não dar,você mesma já disse que é muito chato. isso,ficar rodando de um lado para outro e no final não dar em nada.Eu pelo menos acho muito melhor ficar em casa quieto,porque alem de não passar a noite ouvindo uma monte de besteira,não corremos o risco de ficar uma noite toda sem fazer nada sentados em uma calçada, qualquer ou no máximo olhando para uma mesa de sinuca vendo ou outros se divertindo.Como no começo da semana que fomos acampar de ultima hora e foi muito melhor do que ficar com o resto do povo,e apesar de ter ficado com o corpo todo dormente foi um momento único pois conseguimos por mais que temporar iamente,separar você de todos as obrigações,e como estão sendo muitos outros programas nossos que vem acontecendo,e outra coisa,como já sabemos que nosso calendário foi brutalmente alterado,agora mais que nunca temos que agarrar com todas as unhas cada uma dessas oportunidades,pois elas seriam cada vez mais raras,você sabe disso mais que qualquer outra pessoa,não estou dizendo que vamos deixar de andar com o pessoal,só acho que devemos escolher melhor nossa programação.Sei que já tivemos muitos momentos bons com todo o grupo,mas pelo que vem ocorrendo nos últimos tempos,que muitas vezes não fomos nem lembrados,vejo que esse tipo de atitude não é errado,pois o grupo não estar agindo como antes,eu prefiro deixar como as coisas estão ocorrendo,pois ate onde vejo ,só quem estar ganhando com isso somos nós mesmos.Muito tempo já foi perdido com muita besteira,fomos ate a lugares que não precisamos estar por la, e sim aproveitando de alguma outra forma,e com isso muito tempo passou e nós não conseguimos acompanhar,mas se prestarmos bastante atenção,estamos tento oportunidades que não tínhamos antes com tanta frequência,por isso vamos deixar como estar,pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: