terça-feira, 23 de junho de 2009

Por toda minha vida!


No ultimo dia 20/06,ou seja sábado passado,completou o primeiro mês sem minha Neguinha,talvez tenha sido os trinta dias mais longos de minha vida,pode parecer loucura isso,mas só tem noção do tamanho dessa dor quem já passou por uma experiência igual pois com nada de parecido da pra saber do que estou falando,desde o dia do ocorrido procuro me manter sempre calmo e só lembrar das muitas coisas boas que ela nos deixou de lembrança.Pensamos nela todos os dias o dia todo,pois sua presença ainda é muito viva aqui em casa e principalmente para essa família que tanto le amou,vez ou outra nos pegamos falando dela,lembrando de todas as suas armações e brincadeiras,das noites que ela passava acordada quando eu saia e voltava no outro dia,das muitas vezes que éramos acordados por ela cheirando nosso rosto,são raras as vezes que não rola uma forte emoção depois,mas procuro sempre manter a calma,principalmente na frente de minha mãe,ela ainda sofre muito,talvez seja a que mais sente sua falta,elas passavam o dia juntas,tenho a plena certeza de que foram os anos mais felizes de nossa casa,mas apesar de toda dor e sofrimento,sabemos que hoje ela estar num local bem melhor e vai estar sempre perto da gente independente do que aconteça e de quantos anos passem.Muita gente criticava quando realizávamos os seus aniversario,falavam que era loucura e que era uma perda de tempo e dinheiro,mas para nós era apenas mais um ato de amor para a integrante mais popular da família...sinto muito a sua falta,das muitas conversas que tivemos,penso nela todos os dias,as vezes saiu de casa para que minha mãe não perceba que estou triste para que ela não comece também,mas faz parte da vida,sabemos que ela sempre estar por perto e feliz como sempre foi,saiba que estamos com muita saudade de você e nós sempre vamos te amar muito,fica em paz!!

Nenhum comentário: