terça-feira, 23 de junho de 2009

Um FdS


O meu ultimo final de semana,não que eu tenha morrido,pois quem estaria digitando né?O ultimo pelo fato de ter sido o mais recente,enfim,não teve la essas coisas de diversão ,as teve claro seus momentos cómicos, como por exemplo a quase explosão de um dos laboratório da UFC ali do Campus do pici,não que tenha sido por mim e nem muito menos foi por querer,pelo menos foi o que disseram,mas foi pelo que ouve depois com a falta de comunicação entre duas pessoas aparentemente próximas e ao mesmo tempo distantes,o que aconteceu e de quem estou falando não vem ao caso,o importante é que deu tudo certo e ninguém saiu ferido.Só contei isso na verdade por não ter realmente o que postar essa semana,tanto que resolve colocar ate a foto com a vista da janela do quarto do meu primo,pra ficar mais bonito o texto,enfim meu final de semana foi calmo,acho que ate demais,fui impedido de algumas coisas,graças a sinceridade de algumas pessoas,mas no final acabei não cumprindo todas as ordens e acabou ficando engraçado por alguns instantes depois voltou a ficar mó chato de novo,e olhe isso foi na noite de sábado,o negocio da explosão foi na sexta,voltando ao sábado,depois que arrisquei minha pobre vida a chatice voltou a tona e no domingo foi qual não teve nada mesmo,ai não teve um negocio que comi a noite que ate esta data não sei o nome,mas pelo menos tava gostoso,o mais foda de tudo foi que uma coisa também marcou meu e o de toda minha família nesse final de semana,o primeiro mês sem ela..

Nenhum comentário: