segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do céu ao inferno


No começo da noite parecia apenas mais uma noite sozinho e sem nenhuma graça,pelo fato de não ter nada a fazer,tendo ainda que aturar algumas horas de muita besteiras,que só não foi mais dolorido por ter com quem conversar,mas tudo isso começou a mudar quando recebemos a visita do salvador da pátria pelo menos na aquela,também conhecido como Francivan ou civanzim prós mais chegados,dali em diante vi que a sexta feira ia começar a render mesmo.Mas ainda tínhamos um porem a resolver pois nosso amigo estava com um serio vazamento intestinal e tinha que estar em casa muito rapidamente,depois de muito suor,espera,eu já indo para casa e alguns desencontros finalmente ele resolveu passar em minha casa,junto com um novo colega para irmos ao bairro vizinho,olhe que já era quase zero horas,ainda apareceu de quebra uma rapariga de moto,que nos acompanhou durante boa parte da noite,mas beleza,ao chegarmos ao posto de combustível paramos para literalmente abastecermos e por la mesmo ficamos.Já o sábado começou um pouco pesado,devido ao grave acidente envolvendo nosso querido piloto da F1,fora esse trágico acontecimento o dia foi interessante,pois pude ficar um pouco mais próximo e diminuir essa enorme e dolorosa saudade que atormenta ate a alma,e olhe que podemos passar o dia todo juntos por sinal,foi bom apesar de algumas falhas,mas ao cair da noite,surgi uma esperança,quando soube que o salvador das sextas estava a minha procura para continuarmos no clima da cevada que tínhamos iniciado na noite anterior,e com um pouco mais de barulho,movimentação por parte do povo e com muita gente feia,a noite acabou passando bem mais rápida e mais um dia só passou,pra variar tivemos mais alguns momentos idiotices e com isso ouvimos mais um monte de besteiras de alguns bebuns que não saem da teoria,e a noite só parou pra mim,porque fui pra casa e deu preguiça de voltar,porque depois de tudo ainda foram me buscar la pra 4 am,mas foram toda a mundiçada ,teve seus momentos,uma coisa é certa,não sou o único a perceber que nosso grupo esta uma feze,e depois desse final de semana,vi que se for para sair e chamar alguém já sei quem será...O domingo começou de uma forma inusitada,graças a um telefonema anónimo,convidando me para um rachão na quadra ao lado de minha casa,ao desligar notei alguns gritos efeminados e muito escandalosos chamando por mim,logo que vi de quem vi de quem era os gritos,claro que não fui para jogar mas sim para ver,e depois de afirmar que não ia jogar e após uma intensa troca de torpedos interestaduais,decidir ir vê los,ao chegar notei que quase não ia ter o jogo pois mau tinha jogador pra um time,e por fim deu tudo certo,e depois de alguns momentos de diversão fomos para nossas casas,ainda rolou uma historia para vermos o clássico regados de cerva,mas resolvi ficar em casa mesmo e assistir sozinho o caldo verde,depois disso se ocorreu algo eu não soube,e com isso fechamos mais um final de semana de muita saudade!!

Nenhum comentário: