sábado, 25 de julho de 2009

Esta chegando ao fim


Hoje será realizado o ultimo show gratuito da temporada de ferias,que por sinal eu não vou,porque creio eu que se no sábado passado deu no que deu,imagina hoje na fartura,mas eu só não vou mesmo pelo fato da banda em si ter mudado muito,se fosse como antes,como no começo mesmo eu iria numa boa,mas sair de casa para ouvir aquelas novas musicas sem graça alguma não rola não,e outra,prefiro guardar a pouca grana que me restou para montar minha salada de frutas,pois logo logo teremos uma feira.Dos shows que vinheram dessa vez,eu particularmente só queria ter visto dois deles e ainda conseguir ver um,que por sinal foi muito bom a pesar de tudo,o outro dessa vez não deu por algum realmente valido,e pelo que vejo não vai ser possível eu velo tão cedo,mas a vida é feita dessas coisas né.Espero que continuemos assim com todo esse aparato cultural,por mais que seja só mais uma jogada de marketing de nossos governantes,mas pelo menos temos um pouco mais de opção do que ver nas ferias de nossa cidade,o foda é que como já'era de se esperar de mais um evento aberto,ele também já foi contaminado pela pilantragem local,mas nada que possa roubar a sena da festa,pelo menos ainda não né.Ainda tem mais um agravante,hoje tem fortal, e com isso vai ter muito mais gente na rua,soube que a animação do fortal começa no viaduto que passa ali na Santos Dumont,que por sinal fica próximo ao parque do cocó,ai você imagina o inferno de gente que num vai ser,juntando o povo do cocó com o povo que ta indo pro fortal,mas espero que quem vá possa curtir numa boa e possa trazer muita coisa boa para contar e se possível mostrar algo,espero que que der realmente tudo certo e vamos esperar o próximo Ceara em Ferias!!

Nenhum comentário: