quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu quero é sangrar...

É estranho você ta num fim de semana, tipo sábado, e não poder fazer o que você costuma fazer num sábado a noite normalmente..rsrs, dai a única opção é recorrer a companhia dos velhos amigos. Porém todos os seus amigos estão reunidos num mesmo lugar, num evento, entretanto sem você.
Isso realmente aconteceu e eu e a principa mesmo tendo sido convidados não iríamos definitivamente comparecer no recinto. A idéia foi vamos sair e encher a cara juntinhos e só nós dois apenas, o local é o de menos, o velho Delicias de sempre (restaurante estranho que não funciona durante a madrugada). 

Ao chegarmos ao Delicias este encontrava-se fechando as portas, já pondo as vassouras de trás da porta para espantar os clientes que insistiam em permanecer. O sorriso em nossos rostos desapareceu bem depressinha. Quando de repente uma bola que se diz gente apareceu e se apressou a fazer uma lavagem cerebral completa tentando nos convencer que o melhor a fazer seria por a cara de pau pra fora e comparecer ao recinto anteriormente mencionado (o recinto era só a casa do cão, você também não pensaria duas vezes antes de ir pra la?????). 

Diante da decepção do plano de encher a cara romanticamente falando ter falhado, resolvemos voltar pra casa e no caminho de casa adivinha paramos em frente a casa do Cãozim, nos entre olhamos pensando: É o jeito! E fomos cumprimentar os seres que já habitavam o lado de fora da casa. É difícil se sentir bem num lugar onde as pessoas te olham e pensam: O que é que tu ta fazendo aqui? Bem, era isso que a principa linda lia nos olhares de alguns que não devem ser mencionados. Daí foram muitos papos de assuntos estranhos e besteiras, se assim não fosse, não se configuraria ali uma reunião de forasteiros e aspirantes. 

Fora Black Eyed Pears, tocou muita musica antiga  legal ao som das quais muitos corpos totalmente alcoolizados sacudiam-se intensamente e isso perdurou por toda a madrugada. Uma das atrações principais foram as gatinhas, ou melhor os gato veios, imaginem era a mãe do Cão e uma amiga que adentraram ao local afim de passar o rodo geral, e quem estas encontraram? O Stifler, caso antigo da senhora Capeta, que ajudou a deixa-las mais a vontade no meio daqueles jovens, fez isso utilizando do seu magro corpinho o qual entregou nas mãos das velhas devassas.

 É muitas cenas toscas aconteceram, porem não merecem ser mencionadas, logo vamos pra frente. E depois de muita bebedeira, prostituição, drogas, alta velocidade, caganeiras, vomitos arremessados do segundo andar pela janela, e brigas numa rinha de galos, e o surgimento do termo "Dragão da Timbira" , criamos vergonha e fomos embora. E assim foi mais um sábado nas redondezas do pacato reino do dengo.

Nenhum comentário: