segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nem foi no quebra pote

E depois de tudo o que ouve na noite anterior acordei sem nenhuma ressaca ou coisa do tipo,e logo de manha já recebi a visita de dois desocupados que estavam afim de continuar a noite de sábado deles em pleno domingo,para se ter uma idéia os caras chegaram na minha casa com um engradado de skol litrao,tem noção?

Pois bem,depois de um rápido banho, me juntei a eles e fomos a casa de um outro desocupado e que agora se encontra um pouco enfermo sem condiças nenhuma de fazer nada, a muito não o viamos. E depois de uma rápida visita conseguimos escolher o que seria feito com o restante de nosso domingo,o mais impressionante foi que conseguimos decidir o que fazer em menos de duas horas, coisa impossível se tratando do nosso pessoal.
Fomos ate o mercantil mais próximo e la não conseguindo comprar o que queríamos compramos algumas latinhas e voltamos para minha casa onde ficamos ate o final da tarde tomando umas e comendo linguiça e enquanto isso iam chegado mais e mais gentes, inclusive a principa l, a principa linda.

Sendo que meu dia ainda não tinha acabado pois ainda tínhamos um jantar para comemorar o dia dos pais, não estou falando de minha família não e sim da família real que dias antes me convidou para jantarmos fora num local que ate então eu mesmo não conhecia mas que eles frequentavam  muito.

Depois que todos saíram de minha casa fui dormir e meio que no susto acordei com a casa já toda no escuro,levantei num pulo e depois de um rápido banho fui de encontro ao pessoal que já estavam de saída da missa, e mesmo com todo o susto consegui chegar a tempo de não deixar ninguém a minha espera por muito tempo.
Quando chegamos no local escolhido descobrimos que não poderíamos jantar por la pois estava fechado e depois de uma rápida desilusão fomos ao restaurante ao lado e que tinha quase os mesmos pratos mas não com a mesma qualidade segundo eles, mesmo assim foi muito bom e no final deu tudo certo.

Ainda não sou pai mais tive um Feliz dia dos pais ao lado de my linda principa e sua familia real.

Nenhum comentário: